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Perguntas Frequentes

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Como são definidos os valores das diárias nos apartamentos mobiliados com cozinha?

Como são definidos os valores das diárias nos apartamentos mobiliados com cozinha?

O valor é definido com base no salário mínimo nacional vigente, conforme estabelecido em contrato. Como os períodos são divididos em baixa, média e alta temporada, existem datas de maior procura onde os valores também oscilam podendo chegar a 6,99% do salário mínimo, entretanto ao longo do ano a diária fica em média de 3,5% do salário mínimo. Desta maneira o associado pode controlar os valores a serem pagos, evitando surpresas nos anos seguintes.

Como posso me tornar um associado da Rede Sul Turismo?

Como posso me tornar um associado da Rede Sul Turismo?

O ingresso na Associação está condicionado à aquisição de um Título Associativo. Assim, basta contatar nossa Central de Atendimento pelo telefone 48 3225 0505, ou enviar um e-mail com seus dados para contato@hospedagens.com.br, que um de nossos representantes agendará uma visita em sua casa para apresentar as condições de aquisição do Título.

O que é a Rede Sul Turismo e qual a sua finalidade?

O que é a Rede Sul Turismo e qual a sua finalidade?

A Rede Sul Turismo é uma Associação que tem por finalidade a promoção e incentivo ao lazer, reuniões artísticas e culturais, desenvolvimento das atividades de camping, colônias de férias, hotelaria e turismo, proporcionando a seus associados preços e condições diferenciados em clubes, parques temáticos e restaurantes. Além disso, oferece hospedagem de forma subsidiada junto às sedes sociais próprias ou conveniada à associação, com o valor reduzido da diária.

Acabei de me associar, já posso fazer minha reserva?

Acabei de me associar, já posso fazer minha reserva?

Sim. Você terá apenas que fazer o desbloqueio do seu Título no site da Rede Sul (www.redesulhospedagens.com.br), e em até 24 horas ocorrerá a liberação para reserva. Lembrando que não há carência para utilização de qualquer dos benefícios oferecidos pela Associação.

É necessário pagar o valor integral do Título para solicitar minha reserva?

É necessário pagar o valor integral do Título para solicitar minha reserva?

Não. Desde que não existam pendências financeiras (taxas, encargos, etc.) ou atraso nos pagamentos das parcelas, o associado poderá usufruir das vantagens e benefícios oferecidos pela Associação.

Quais são os direitos dos associados?

Quais são os direitos dos associados?

Usufruir de preços e condições diferenciados em clubes, parques temáticos e restaurantes e desfrutar dos bens imóveis da associação que sejam próprios ou conveniados, podendo utilizar as Unidades de Hospedagem da Rede durante 14, 21 ou 28 dias, no período da alta temporada, conforme o número de cotas que possuir. E por quantos dias desejar durante a baixa temporada. Pagando uma taxa de reserva com valores diários bem abaixo do mercado.

Como posso fazer minha reserva?

Como posso fazer minha reserva?

Todo procedimento de reserva será feito diretamente com nossa Central de Reservas, não tendo nenhuma vinculação com nossos representantes comerciais. Ao falar com nossos agentes de reserva, você informará seu número de associado, os locais e datas de sua preferência. Definido o local e a data, será solicitado um depósito caução para reserva que deverá ser feito em até 24 horas. Após esse procedimento, a Central de Reservas enviara um pré-voucher para a confirmação da reserva. Importante lembrar que deve ser respeitada a disponibilidade de vagas na região escolhida e a ocupação plena dos apartamentos.

Com qual antecedência deve ser feita a reserva?

Com qual antecedência deve ser feita a reserva?

A Rede Sul tem o compromisso de hospedar todos seus associados dentro da temporada, mas para isso é necessário que o sócio faça sua reserva com no mínimo 30 dias de antecedência da data de utilização. Para datas com grande procura como Réveillon e Carnaval, entre outras. Aconselha-se que a reserva seja feita assim que for aberta a temporada de reservas para alta temporada.

Quando é baixa, média e alta temporada?

Quando é baixa, média e alta temporada?

Baixa temporada compreende o período de 15/03 a 15/11; A Média temporada corresponde aos feriados nacionais prolongados e férias escolares de inverno. Já a alta temporada vai de 15/12 a 05/03.

Qual o mínimo de pessoas que devem ser hospedadas?

Qual o mínimo de pessoas que devem ser hospedadas?

O mínimo é de 04 pessoas, uma vez que nossas unidades são compostas por apartamentos para 04, 06 ou 08 pessoas e, excepcionalmente, para 10 ou 12 pessoas. Caso a quantidade de pessoas seja superior à ocupação plena do apartamento, é possível a liberação de dois apartamentos por título (no mesmo prédio ou em prédio diferente, dependendo da disponibilidade), desde que no segundo apartamento esteja hospedado um dependente direto. Importante lembrar que no Réveillon e no Carnaval somente será disponibilizado um apartamento por título.

O que é ocupação plena do apartamento e qual é o mínimo de dias que posso utilizar?

O que é ocupação plena do apartamento e qual é o mínimo de dias que posso utilizar?

A ocupação plena do apartamento é referente a quantidade de pessoas que o local suporta devendo ser preenchida de forma integral. Caso a quantidade de pessoas seja menor, o valor cobrado ainda será o de ocupação plena. Na baixa temporada o mínimo é de 3 dias, e na alta temporada é de 7 dias, havendo também pacotes fechados em feriados prolongados ou datas comemorativas como Réveillon ou carnaval.

Fiz uma reserva, efetuei o pagamento e não poderei mais utilizar, perco o que paguei?

Fiz uma reserva, efetuei o pagamento e não poderei mais utilizar, perco o que paguei?

O prazo de alteração ou cancelamento da reserva é sempre de 10 dias antes da data de entrada na unidade. Sendo o valor da reserva revertido em créditos para as próximas hospedagens. O cancelamento fora do prazo estabelecido (10 dias) poderá ocorrer em situações excepcionais devidamente comprovadas (doenças, falecimento, restrições judiciais, ou catástrofes naturais). Nestes casos, o associado deverá comunicar o cancelamento em até 24 horas antes de sua entrada no local de hospedagem, onde será cobrado 01 diária (NO SHOW) e o restante do valor revertido em créditos.

Fiz uma reserva e no dia da viagem levei um número maior de pessoas sem comunicar a Central de Reservas. Conseguirei me hospedar?

Fiz uma reserva e no dia da viagem levei um número maior de pessoas sem comunicar a Central de Reservas. Conseguirei me hospedar?

Caso o imóvel escolhido comporte a quantidade maior de pessoas, a Central de Reservas informará o valor das diárias excedentes acrescido de multa, que deverá ser pago pelo associado até o primeiro dia útil após a hospedagem. Caso o imóvel não suporte a quantidade excedente de pessoas, não será possível a hospedagem.

Qual o prazo para emissão e recebimento dos cartões de associado?

Qual o prazo para emissão e recebimento dos cartões de associado?

Em média 90 dias após a quitação do Título Associativo. Entretanto o associado poderá usufruir dos benefícios associativos logo após a assinatura do contrato, não havendo qualquer tipo de carência.

Os dependentes poderão utilizar o título sem a presença do titular?

Os dependentes poderão utilizar o título sem a presença do titular?

Sim, desde que o nome do dependente conste no contrato. Lembrado que o titular é responsável pela conduta de seus dependentes, assim como, por qualquer dano por eles causado.

Posso levar amigos que não sejam associados ou dependentes? E qual será o custo da hospedagem dos meus convidados?

Posso levar amigos que não sejam associados ou dependentes? E qual será o custo da hospedagem dos meus convidados?

Sim, desde que durante todo o período de hospedagem o titular, ou um dependente esteja presente. E os convidados pagarão o mesmo valor de associado.

Quero alterar e/ou excluir meus dependentes como devo proceder?

Quero alterar e/ou excluir meus dependentes como devo proceder?

Através de nossa Central de Reservas é possível solicitar o bloqueio de utilização de dependentes. Já a inclusão de dependentes poderá ser feita a qualquer momento, mediante requerimento escrito e com firma reconhecida do sócio titular, desde que respeitada à quantidade máxima de dependentes por Título. A substituição de dependentes poderá ser feita uma única vez, após 05 anos da data de aquisição do título ou a qualquer momento em caso de falecimento. Em todos os casos o titular será responsável pelo custo de confecção e envio dos cartões de associado.

Consigo fazer uma reserva não sendo associado da Rede Sul?

Consigo fazer uma reserva não sendo associado da Rede Sul?

Não, somente associados ou portadores de convite especial poderão solicitar reservas. Pois nossa associação preconiza a hospedagem compartilhada somente entre os associados, por isso não efetua reservas para não sócios. Tal medida proporciona instalações seguras, em ambiente familiar, em local limpo com móveis e eletrodomésticos em bom estado de conservação, visando sempre o bem-estar dos associados.

O que é o convite especial Rede Sul?

O que é o convite especial Rede Sul?

O convite especial Rede Sul é uma das ações de marketing promovida pela associação que visa divulgar a futuros associados os benefícios da aquisição do Título Associativo da Rede Sul, bem como, demonstrar a qualidade das instalações disponibilizadas aos associados e as vantagens da hospedagem compartilhada.

Como faço para ganhar um convite especial Rede Sul?

Como faço para ganhar um convite especial Rede Sul?

Participando de nossas promoções em feiras, eventos em geral ou divulgações realizadas pelos nossos representantes comerciais.

Sou obrigado a adquirir algum serviço para usufruir do convite especial Rede Sul?

Sou obrigado a adquirir algum serviço para usufruir do convite especial Rede Sul?

É proibida a venda do convite especial Rede Sul, e sua concessão não está vinculada a participação em reuniões, palestras etc. O único custo que o convidado terá será a taxa de reserva diária do local escolhido, nas mesmas condições oferecidas aos associados da Rede Sul.

Posso organizar festas, excursões ou qualquer outro tipo de evento nos imóveis da associação?

Posso organizar festas, excursões ou qualquer outro tipo de evento nos imóveis da associação?

Não. A hospedagem deve se dar em caráter única e exclusivamente residencial sendo vedado qualquer tipo de evento ou a entrada de pessoas que não autorizadas no voucher de reserva. É vedado ainda qualquer tipo de poluição sonora ou perturbação de sossego.

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